quarta-feira, junho 3

[VÍDEO] Regina Spektor - O longe já tão perto


...porque o novo álbum se chama Far. E está prestes a sair. É só por isso.

O sucessor do precioso Begin to Hope (2006) teve já direito a single e vídeo de avanço, com a faixa "Laughing With", que começa por ser uma boa ideia - ninguém se ri de Deus nos momentos trágicos - mas a modos que falece na praia.



Bem mais animadora parece ser "Folding Chair", outra faixa a integrar o álbum, recentemente estreada no MySpace da cantora moscovita,assim como "Blue Lips", lado B do single "Lauging With", ambas bem mais representativas do talento de Spektor. Para concordar com esta afirmação, clicar aqui.

My body's perfect 'cause my eyelashes catch my sweat. Yes they do.


Far é editado a 23/6 pela Sire Records.

__________________________________________________

Actualização: parece que o timing do post foi fintado como um defesa desmotivado do Estrela da Amadora, porque hoje mesmo saltaram cá para fora mais dois temas (e respectivos vídeos) de Far, que assim fica um pouco mais a descoberto.
São eles "Dance Anthem of the 80's" e "Eet"; após uma rápida audição, o primeiro parece-nos ser, pra já pra já, a melhor canção do disco, com um potencial para single bem maior do que do que "Laughing With". Quanto ao segundo tema, e parafraseando Borat, "not so much".


Dance Anthem of the 80s



Eet


(VIA I Guess I'm Floating)

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Elegant de BlogMundi