terça-feira, julho 7

[MP3] O Raio dos Miúdos

Viu ontem a luz do dia "Crying Lightning", a primeira faixa a sair do estúdio de gravações de Humbug, terceiro álbum de originais dos britânicos Arctic Monkeys. Desde Favourite Worst Nightmare, o vocalista, letrista, guitarrista e wunderkind em geral Alex Turner trabalhou também com Miles Kane dos Rascals, para gravar The Last Shadow Puppets, álbum de estreia do projecto com o mesmo nome, e parece ter daí trazido um pouco do espírito crooner e de riffs mais sombrios para as composições da banda.

"Crying Lightning" é um excelente prenúncio para o que nos pode trazer Humbug, com o músculo das guitarras e da poesia de Turner intactos. Quanto aos créditos de produção, se não soubéssemos e tivéssemos de adivinhar, talvez não fossem precisas muitas tentativas: trata-se de Josh Homme, corpo e alma dos Queens of the Stone Age, e cuja marca indelével de stone rock do deserto Mojave se faz sentir neste primeiro avanço da banda. Não poderíamos pedir muito mais.

Humbug sai a 19 de Agosto no Japão e a 24 no Reino Unido. Não fossem os 10 minutos de um rapaz vestido de branco num palanquezinho em Madrid, seria um dos momentos mais aguardados do Verão.

[MP3] Arctic Monkeys - Crying Lightning

2 comentários:

  1. ouvi aqui primeiro! parece tar diferente mas precisa de mais audições. que história é essa de um rapazinho num palanque? vais sair do armário? :D

    ResponderEliminar
  2. Bitcoin nasıl alınır öğrenmek isteyenler, kripto para yatırımlarını takip etmek ve değerlendirmek için grafik analiz araçlarını kullanmalıdır. Bitcoin nasıl alınır diye merak edenler için, kripto para alım satım işlemlerinde kullanılan emir türlerini ve işlem stratejilerini öğrenmek önemlidir.

    ResponderEliminar

 
Elegant de BlogMundi