sexta-feira, julho 17

[VÍDEO] Club Beck #2


Beck continua a debitar a bom ritmo material de grande qualidade no seu site oficial, e começa a tornar-se um caso ímpar entre os seus no que toca ao uso que faz dessa plataforma. Aos poucos, o sítio vai-se tornando quase como um diário da vida criativa do músico, o que o obriga a transformar a mais pequena coisa que faz num objecto já acabado, pronto a apresentar ao público e, ao mesmo tempo, torna possível uma sensação de intimidade e aproximação com os fãs muito grandes. Não chegamos a sentir-nos amiguinhos, como no Twitter, mas quase.

Divididas as actividades por secções, há uma versão semanal de cada faixa de Velvet Underground & Nico (Record Club), um DJ set semanal (Planned Obsolescence), entrevistas e conversas (Irrelevant Topics), uma colecção de vídeos (Videotheque), e sabe-se lá o que mais no futuro. Fotos de tainadas, quem sabe.

Para já, fica aqui a mais recente introdução da Videotheque, uma versão acústica do melhor tema de Modern Guilt, "Orphans", visualmente desconstruída:

Modern Guilt Acoustic "Orphans" from Beck Hansen on Vimeo.



E ainda o resultado da sessão em que Beck, Nigel Godrich e amigos passaram a noite a injectar psicadelismo naquela que, segundo os próprios, é a "first goth song ever":

Record Club: Velvet Underground & Nico "Venus In Furs" from Beck Hansen on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Elegant de BlogMundi