quarta-feira, julho 15

[NOVAS] A Vez de Casablancas


Desesperem aqueles que contavam com um novo álbum dos Strokes ainda em 2009: depois de Albert Hammond Jr., Nikolai Fraiture e Fabrizio Moretti, chega a altura de Julian Casablancas saltar a cerca dos Strokes e aventurar-se num projecto a solo. Contando já alguns biscates para bandas como N*E*R*D*, Queens of the Stone Age e, mais recentemente, Sparklehorse, a voz da banda nova-iorquina arrisca-se num álbum em nome próprio, profeticamente intitulado "Phrazes for the Young".

Além disso, e a avaliar pela ínfima amostra do teaser do álbum (se é que ele permite alguma avaliação), risco pode até vir a revelar-se como o termo certo para definir esta jogada de Casablancas, pelo ambiente electrónico e synth-pop, estilizado e futurista que parecem emanar os escassos segundos do vídeo. A confirmar-se, seria uma maçã a cair bem mais longe da árvore dos Strokes do que as outras.

"Phrazes for the Young" tem edição prevista para Outubro deste ano:



Brinde: faixa retirada do álbum de estreia dos Little Joy, projecto paralelo do baterista da banda Fabrizio Moretti e Rodrigo Amarante, vocalista dos brasileiros Los Hermanos, tão só e discretamente um dos melhores álbuns de 2008.




Descubram o resto aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Elegant de BlogMundi